Vitória e primeiro passo para grande final
09/05/2018 - 21h18 em Corinthians

Nesta quarta-feira (09/05), a equipe Sub-20 do Corinthians venceu a equipe do Botafogo, por 2 a 0. A partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, foi realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, já que o Estádio Alfredo Schürig continua interditado pela Polícia Militar.

A partida começou muito truncada, com poucas chances para os dois times. Até que aos 25 minutos do primeiro tempo, em uma jogada rápida de contra-ataque, a bola chegou até os pés do atacante Rafael Bilu, que cortou para o pé direito e chutou para o gol. Antes de entrar, a bola ainda desviou no zagueiro Glauber do Botafogo, não dando chances para o goleiro.

Depois do primeiro gol, o Timãozinho melhorou na partida, tendo mais chances de ampliar o placar. Porém, o placar se manteve até o final do primeiro tempo, sem grandes sustos para nenhum lado. No segundo tempo, o jogo ficou mais movimentado e aos 27 minutos, a estrela do atacante William brilhou. O jogador que entrou no lugar do Nathan, recebeu belo passe de Rafinha e em seu primeiro chute, ampliou o placar para Corinthians.

Com o belo resultado, os garotos do Timão vão com uma boa vantagem para o segundo jogo, que acontecerá na próxima quinta-feira (17/05), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Caso vença, o Corinthians terá um clássico paulista na grande final, já que a outra semifinal está sendo disputada entre Palmeiras e São Paulo.

Diretoria

Gestão (2017/ 2019)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!