Goleada no Parque São Jorge
12/05/2018 - 18h55 em Corinthians

Nesta sexta-feira (11/05), o Corinthians/UNIP venceu a equipe do São José mais uma vez, na mesma semana, dentro de casa. Terça-feira a vitória do Basquete, pela Liga Ouro e na sexta-feira do Futsal, pela Liga Paulista. O Timão até começou atrás, mas logo mostrou sua superioridade e goleou a equipe joseense.

No início da partida, a equipe de São José dos Campos marcou com Simi, jogador que se destacou muito no próprio Corinthians. Com o gol, o Timão ligou o sinal de alerta e voltou a partida, conseguindo o empate, pelos pés do artilheiro Wilde.

Após o empate, o Corinthians/UNIP começou a jogar melhor e virou a partida com Murilo, batendo tiro livre. Nesse momento o Timão já dominava a partida e antes do final do primeiro tempo, em um contra-ataque com o ala Matheus. Com a boa vantagem, o time voltou bem para o segundo tempo e conseguiu emplacar uma goleada.

O time do São José, precisando reverter o placar, foi para cima e usou o goleiro linha na segunda etapa. Porém, não foi suficiente e isso abriu brechas para os gols de Henrique, Renatinho e Douglas Nunes.

“A equipe vinha buscando essa vitória convincente, pois a gente estava falando no vestiário que estávamos sofrendo muito no final das partidas e hoje não aconteceu. A gente espera que hoje sirva de recado para nós e para a torcida, que com essa identidade vamos ser felizes nos jogos em casa e fora também”, disse Renatinho, ao site oficial do Timão.

Antes do time principal, a equipe Sub-20 venceu o Jundiaí por 2 a 0, pelo Metropolitano, fazendo uma dobradinha de vitórias. O próximo compromisso do Corinthians/UNIP será contra o Jaraguá, sexta-feira (18/05), válido pela Liga Nacional.

Diretoria

Gestão (2017/ 2019)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!