Mais uma vitória arrasadora
17/05/2018 - 13h08 em Corinthians

Nesta quarta-feira (16/05), o Futebol Feminino do Timão deu mais um show dentro de campo. Com 100% de aproveitamento em 11 jogos (Paulista e Brasileiro), a vítima da vez foi o Pinheirense-PA, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Martins Pereira.

A partida foi inteira dominada pela equipe do Corinthians, que tem demonstrado uma superioridade muito grande em relação aos outros times do país. O jogo se resumiu com quatro gols no primeiro tempo e quatro gols no segundo, com Adriana (duas vezes), Pardal, Millene, Grazi, Gabi Zanotti, Cacau e Katiuscia.

A vitória, além de dar a liderança isolada da competição, mantém o 100% de aproveitamento na competição. O Timão é a única equipe da competição com esse aproveitamento, tem o melhor ataque com 15 gols marcados e a melhor defesa com apenas 1 gol sofrido.

O excelente começo de campeonato deve ser comemorado, mas a equipe se mantém muito focada para não dar nenhuma brecha para os adversários. Lembrando que a campanha até então, é igual a do ano passado, quando o Timão também tinha 100% de aproveitamento até a quarta rodada e perdeu a final do Campeonato Brasileiro para a equipe do Santos.

O próximo compromisso do Timão é novamente em São José dos Campos, contra a equipe local, no próximo sábado (19/05), pelo Campeonato Paulista. Depois disso, vai até Santa Catarina, enfrentar a boa equipe do Kindermann, na quarta-feira (23/05), pelo Campeonato Brasileiro.

Diretoria

Gestão (2017/ 2019)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!