Vitoria de virada
03/06/2018 13:47 em Corinthians

O Corinthians recebeu a equipe do Taubaté, no ginásio Wlamir Marques, na última sexta-feira (03/06). O Timão busca a cada partida se aproximar dos líderes da Liga Paulista, para ter tranquilidade na classificação para os playoffs.

A partida foi muito disputa e começou com um gol do Taubaté, o que já ligou um sinal de alerta para os comandados do técnico André Bié. Ainda no primeiro tempo o Timão conseguiu, virar a partida para 2 a 1, mas acabou cedendo o empate ainda antes do intervalo.

Com o gás renovado para a segunda etapa, o Corinthians foi com tudo pra cima da equipe do Taubaté e abriu uma boa vantagem no placar, chegando a 5 a 2. Porém, após os gols o Timão deu uma diminuída no ritmo e foi a vez da pressão da equipe adversária, que chegou a descontar para 5 a 4.

Os gols do Corinthians foram marcados por: Alex (duas vezes), Igor, Mateus, e Douglas Nunes.

No final da partida, o artilheiro Alex deu entrevista para Rádio Coringão, com transmissão na Rádio Camisa 12. “Sabíamos que era de suma importância essa vitória. Equipe bem qualificada a do Taubaté. Importante é que conseguimos sair com os três pontos, com um jogo a menos brigando pela liderança com o Pulo do Gato (equipe de Campinas)”.

Com a vitória o Corinthians chega aos 15 pontos e está na cola dos líderes AABB e Pulo do Gato, que têm 16 pontos cada em 7 e 6 jogos, respectivamente. A próxima partida do Timão será nesta segunda-feira (04/06), quando pega o Tupi-MG pela Copa do Brasil, no ginásio Wlamir Marques, às 20h15.

 

Rádio Camisa 12 - O Jogador das Arquibancadas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!