Corinthians perde e se afasta da liderança
04/06/2018 - 15h20 em Corinthians

O Timão foi ao Maracanã com a possibilidade de sair na liderança do Campeonato Brasileiro, mas com a derrota por 1 a 0 para o Flamengo terminou a rodada em 8º lugar, 7 pontos do rival carioca que se isolou na liderança.

Em boa parte da partida, o Corinthians foi envolvido pelos cariocas, que jogando em casa tiveram a iniciativa no primeiro tempo, até que Jadson saiu machucado e Roger entrou em campo, o Timão conseguiu levar perigo no primeiro tempo, mas longe de abrir o placar.

Na segunda etapa, o jogo estava mais aberto, com Pedrinho levando perigo pelo lado direito do ataque, enquanto Diego, o jogador que fará falta na seleção, jogava em cima de Mantuan, que, mesmo sobrecarregado, conseguiu conter boa parte das investidas por aquele lado.

Mas no meio da etapa final, Loss sacou Pedrinho e colocou Marquinhos Gabriel que, em mais uma péssima atuação, mostrou que a opção de troca do treinador foi equivocada. Sem opção de contra ataque, o Flamengo cresceu na partida e após uma grande defesa de Walter, Vizeu marcou o gol da vitória carioca.

O Timão ainda quase empatou no último lance, mas o árbitro Anderson Daronco terminou a partida em meio a um bate rebate na área do Flamengo. O Corinthians volta a campo na quarta- feira contra o Santos precisando dos 3 pontos para não se afastar demais do G4 e afundar os rivais que lutam contra o rebaixamento.

 

Rádio Camisa 12 - O Jogador das Arquibancadas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!