Goleada na Copa do Brasil
05/06/2018 23:48 em Corinthians

Iniciando mais uma competição na temporada, o Corinthians/UNIP goleou a equipe do Tupi-MG, nesta segunda-feira (04/06). Jogando em casa, o Timão não deu chances para a equipe juizforana e venceu por 5 a 0, no Ginásio Wlamir Marques.

A partida foi válida como jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal e é a terceira competição simultânea que o Corinthians está disputando. Com isso, devemos ver uma grande rotatividade de jogadores nos jogos do Timão, que consegue um bom rendimento na temporada por contar com um elenco bastante qualificado, liderado pelo técnico André Bié.

O Corinthians manteve o domínio durante toda a partida abrindo o placar logo no início com Murilo e ampliando logo em seguida com Alex, fechando o primeiro tempo. No segundo tempo o Timão manteve o bom ritmo e ampliou com Higor e Alex, novamente, obrigando a equipe do Tupi a apostar no goleiro linha. Com um erro da equipe do Tupi, o fixo Nenê deixou o seu e deu números finais a partida.

“A gente fez um bom jogo, tínhamos que fazer o dever de casa, que era vencer, e vencemos bem. O adversário era muito bem trabalhado, jogam muito bem e não rifam a bola, o que é muito bacana no futsal, mas nossa equipe conseguiu jogar muito bem também e fez os gols. Agora vamos para lá (Juiz de Fora-MG) em busca da classificação para as quartas de final”, analisou o camisa 10 corinthiano Alex.

O Timão volta à quadra, hoje (05/06), para enfrentar a equipe do Hortolândia, pela Liga Paulista. A partida será realizada no Ginásio Wlamir Marques, com entrada franca e pode dar a liderança da competição para a equipe do Parque São Jorge.

Rádio Camisa 12 - O Jogador das Arquibancadas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!