Liderança na Liga Paulista
06/06/2018 12:37 em Corinthians

O Corinthians/UNIP venceu mais uma na sua sequência de jogos na temporada. A vítima dessa vez foi a equipe do Hortolândia, que foi derrotada pelo placar de 2 a 0, no Ginásio Wlamir Marques. A partida foi realizada nesta terça-feira (05/06), marcando uma sequência de dois jogos em dois dias, para o Timão.

Com o grande número de jogos, o técnico André Bié foi obrigado a chamar 6 garotos do sub-20 para compor o elenco, já que o Corinthians/UNIP tinha jogado um dia antes. Com a ajuda dos meninos, o Timão assumiu a liderança da competição, já que foi a 18 pontos e a equipe do Pulo do Gato empatou sua partida, ficando com 17 pontos.

A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes, com uma leve superioridade para o Corinthians/UNIP, mas mesmo assim a primeira etapa ficou no 0 a 0. No segundo tempo da partida, depois de um chute forte de André, que foi desviado pelo Giovanny, o Timão abriu o placar. Depois disso, num contra-ataque rápido, Matheus ampliou o marcador e deu números finais a partida.

Depois da partida, o técnico André Bié destacou a importância da utilização de jogadores do sub-20 no jogo de hoje: “É muito importante essa integração, que além de nos ajudar contra o cansaço e a tabela apertada, também nos ajuda na parte técnica, como foi hoje. O primeiro gol saiu dos pés dos meninos do sub-20. A parte mais importante é fazer a base se sentir parte do time principal, parte do projeto que é o Futsal Corinthians”.

O Corinthians/UNIP volta à quadra ainda essa semana, quando viaja até o Rio Grande do Sul, para enfrentar a equipe do Carlos Barbosa, neste sábado (09/06). A partida será válida pela Liga Nacional e é a chance do Timão encostar nos líderes.  

 

Rádio Camisa 12 - O Jogador das Arquibancadas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!