Vamos a Final
06/06/2018 23:47 em Corinthians

O Corinthians voltou a quadra do ginásio Juquinha nessa quarta feira e não desperdiçou a chance de garantir a vaga na final da Liga Ouro, 69 a 67 e fecha a série em 3 a 1.

A partida começou com o time da casa pressionando e abrindo boa diferença no marcador. O americano Barnes comandado as ações ofensivas e o Timão até se defendia bem, mas pecava no ataque. 

A situação chegou a ficar delicada no fim do segundo quarto quando o Coringão chegou a estar 12 pontos atrás, mas conseguiu uma reação e encostou no marcador, ficando 8 pontos ao fim do primeiro tempo. 

O quarto seguinte pareceu que o Corinthians ia deslanchar no marcador. O Timão passou a frente e abriu uma vantagem de cinco pontos, mas as duas equipes praticamente pararam de pontuar e o Corinthians manteve a distância, até que no ultimo minuto o Macae encostou e faltando 6 segundo teve a posse de bola para empatar e levar para prorrogação, assim como no jogo 3, mas Gustavinho, destaque da série, interceptou e deu a vitória ao coringão.

Agora o Timão aguarda o vencedor da série entre São José e Londrina. O Jogo 3 será nessa quinta feira, em Londrina, mas o time paulista vence a série por 2 a 0.

Rádio Camisa 12 - O Jogador das Arquibancadas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!