Empate em fraca atuação
10/06/2018 14:47 em Corinthians

O Timão empatou com o Vitória sem gols em Itaquera e segue longe dos líderes do campeonato, mas pior que o resultado é o time que não demonstra reação e segue com fraco desempenho em campo.

O jogo como um todo foi bem aberto, os baianos exigiram algumas defesas do goleiro Walter, já o Corinthians chegou próximo do gol por algumas oportunidades, Roger desperdiçou algumas dessas chances. O Time mostrou melhor desempenho do que no clássico de quarta feira, mas mesmo assim ficou muito aquém das tradições alvinegras.

Pedrinho também teve uma boa atuação, sempre pelo lado direito do campo, essa foi a primeira partida que a jovem joia corinthiana atuou os 90 minutos, sempre muito atuante e auxiliando Rodriguinho na criação, que por sua vez ficou muito longe de fazer uma boa partida. Outro destaque foi a estreia de Mateus Matias no ataque, entrou apenas aos 41 minutos da etapa final, masjá pode ser um indicativo de mais oportunidades nas próximas rodadas.

O Timão faz na quarta feira sua última partida antes da parada na Copa do Mundo, enfrenta o Bahia às 21:45 na Arena Fonte Nova depois passará por um periodo de um mês sem atuar oficialmente, mas promete fazer alguns amistosos em alto nivel.

Rádio Camisa 12 - O Jogador das Arquibancadas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!