Amor a moda antiga
28/09/2018 15:25 em Coluna do Túlio

Essa semana vimos mais uma vez a fiel fazer o que sabe de melhor, levar o time a vitória. Aliás, como é bom ver as festas nas arquibancadas de novo, como a tempos não se via.

Infelizmente, foi restrita a festa como na final do Paulista, mas não deixou de ser grandiosa a presença da torcida. Mas o que me chamou atenção foi a presença daquele coringão que pode ir pela primeira vez a nova casa do Timão, mas que era frequentador de carteirinha do Pacaembu e Parque São Jorge.

Vocês viram daí que na terça o estádio todo pulsava apoiando o Corinthians no treino? Cara, são por momentos como de terça que o orgulho de ser corinthiano não acaba jamais. Não quero entrar no mérito de ser mais ou menos corinthiano. Mas como é bom ver aquele amor a moda antiga.

Entendo que o Corinthians precisa pagar o estádio, tem suas dividas e gastos, mas seria pedir demais em um estádio que tem media de 60% de lotação, separar apenas 2 mil lugares para pessoas de baixas renda ou aqueles que deseja ir pela primeira vez a Itaquera? Vamos pensar no futuro da nossa torcida.

No mais, mais vamos fazer com que esse ano possamos repetir a final de 1998 do Brasileirão, que eu fui hein, calar o Mineirão e fazer a festa no Itaquerão.

Camisa 12, um bom motivo para ser corinthiano

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!