Sapopemba Bi Campeão
01/10/2018 00:08 em Torcida

Na última sexta feira tivemos a grande final da 2ª edição do Campeonato O Dozito e a história de 2017 se repetiu com Sapopemba vampeão, desce vez de forma invicta com uma vitória sobre São Mateus por 4 a 2 na final do campeonato. 

A partida entre as duas equipes da Zona Leste foi a terceira desse ano, os três com vitórias de Sapopemba, um pelo Campeonato e outro pelo festival, mas noite dessa sexta teve uma partida muito acirrada, mas que nos minutos finais do primeiro tempo Sapopemba saiu na frente e conseguiu fazer 3 gols de diferença no vacilo de São Mateus.

Na volta do intervalo, São Mateus reagiu, tirou dois gols no começo do jogo e acuou o time então campeão na defesa, mas que tinha o goleiro Pedro em uma noite inspirada e com grandes defesas conseguiu segurar o resultado até os minutos finais, quando Sapopemba conseguiu ampliar a diferença e suportar a pressãod e um goleiro linha.

No jogo de abertura da noite, a Zona Oeste conseguiu uma grande virada sobre o Departamento de Bandeira. O time da casa virou o primeiro tempo vencendo por 5 a 1, mas em poucos minutos no segundo tempo viu o jogo empatado. Com mais confiança, a Oeste ampliou o placar o vencer por  7 a 5 conquistando o terceiro lugar.

O destaque do campeoanto foi o atacante Batoré do time dos Bandeiras, autor de 17 gols e artilheiro da competição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!