Senna Eterno
02/10/2018 09:00 em Corinthians

O Corinthians lançou nesta segunda-feira seu novo terceiro uniforme. Em parceria com a Nike, sua distribuidora de material esportivo, e o Instituto Ayrton Senna, o uniforme faz homenagem ao tri campeão mundial de Formula 1, Ayrton Senna. O primeiro dos títulos do corinthiano, falecido em 1994, completa exatos 30 anos em 2018.

O projeto conta com camisa modelo jogador, modelo torcedor (masculino e feminino), camiseta infantil, jaqueta e boné. Com o tema "Lute até ser Eterno", todo o material tem referências na Lótus 12 dourada e preta pilotada por Senna entre 1985 e 1986. Além da inspiração nas cores, a camisa tem 41 listras que representam cada uma das vitórias que o brasileiro obteve na F1. Toda a produção gráfica também segue padrão de grafia da Lótus.

Na parte de trás da gola da camisa, há escrito "Senna Sempre" e na parte da frente do calção, "Eterno". A intenção o marketing do Corinthians é atingir o consumo do mercado internacional, onde Senna é muito conhecido e querido, e ainda coleciona legião de fãs.

A campanha publicitária de divulgação foi gravada no autódromo de Interlagos, SP, e contou com ícones esportistas corinthianos, como  Leandrinho (basquete), Serginho (volei), Adriana (time feminino de futebol do Corinthians), além de Fagner e Pedrinho. 

A estreia do terceiro uniforme será em casa, no jogo contra o Flamengo nesta sexta, 05, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileiro.  

Rádio Camisa 12 - O Jogador das Arquibancadas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!