Corinthians sai atrás na final contra o Santos
03/10/2018 15:25 em Corinthians

Ontem o Corinthians feminino foi até Santos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista e saiu derrotado por 1 x 0, agora tem a obrigação de reverter o placar na Fazendinha no próximo sabado.

Com quase 14 mil pessoas presentes, o time da baixada conseguiu abrir vantagem no primeiro jogo da final. Em um primeiro tempo muito equilibrado, o Corinthians foi prejudicado com um penalti que o juiz deixou de marcar, além de um gol incrivel que Milene perdeu no começo do jogo.

Na segunda etapa, com apenas 1 minuto do segundo tempo Chú fez 1 x 0 para o Santos, que seria o placar final da partida. O Santos se defendeu como pode e procurou chances para atacar o Corinthians que, apesar de ter tido momentos melhores no jogo, não consegui converter isso em gols. 

O segundo jogo da final acontece no próximo sábado (06/10) ás 11 horas no Parque São Jorge.  A entrada para os jogos de futebol feminino é franca e as garotas do Timão irão precisar de toda a ajuda possível para reverter este placar e trazerem a taça do Campeonato Paulista.

Rádio Camisa 12 - O jogador das Arquibancadas

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!