Coringão perde e se complica no Brasileiro
08/10/2018 11:14 em Corinthians

Depois de levar a melhor contra os cariocas pelas semifinais da Copa do Brasil, O Corinthians entrou em campo ontem e novamente enfrentando o Flamengo pela vigésima e oitava rodada do Brasileirão para voltar a vencer e tentar se reaproximar novamente no G-6 no Brasileirão.

No primeiro tempo, quem tomou iniciativa na partida foi os cariocas e logo aos 17 minutos, o meia Lucas Paqueta chuta rasteiro para boa defesa do goleiro corinthiano Cássio. Aos 24 minutos, falta para o Flamengo, o atacante Vitinho cobra com perigo e a bola vai para fora. 

Aos 26 minutos outra chance para os visitantes, o meia Éverton Ribeiro toca para o atacante Vitinho e chuta colocado com perigo e a bola vai para fora.

Aos 41 minutos, e em cobrança de escanteio para o Flamengo, o atacante Vitinho cobra encontrando Uribe que de cabeça desviou e a bola vai para fora.

Depois deste lance e aos 42 minutos por pouco o Corinthians não abre o placar numa falha da zaga carioca, o goleiro César salva duas vezes para o Flamengo.

No segundo tempo a pressão continuou para o lado dos corinthianos e aos 5 minutos o zagueiro Rever arrisca de fora da área e o goleiro corinthiano Cássio espalma e a bola vai para fora.

De tanto insistir e aos 14 minutos em novo escanteio para o Flamengo, o atacante Vitinho cobra encontrando o meia Lucas Paqueta que abre o placar, 1 a 0. A partir do gol, o Timão acordou no jogo e aos 16 minutos, o meia Pedrinho chuta de fora da área só que a bola vai para fora.

Depois deste lance e aos 20 minutos, o meia Lucas Paqueta aproveita a sobra e amplia o placar para o Flamengo, 2 a 0.

Depois do gol, os cariocas começaram a administrar o resultado e até aos 46 minutos da etapa final, o lateral Rodinei cruza encontrando Renê para fechar o placar, 3 a 0.

Após o apito final de jogo, o técnico Jair Ventura lamentou a derrota mais nada tira a confiança de conseguir um bom resultado no jogo importantíssimo que o Timão terá pela primeira partida de ida da final da Copa do Brasil:

– Nós não temos o direito de apagar a classificação para a final, eliminando esse mesmo Flamengo, pela derrota hoje. Seria estranho dos nossos jogadores se a gente saísse feliz com uma derrota desse placar. É o momento que ficamos muito chateados, mas não podemos nos abater e deixar interferir no nosso grande objetivo que é a Copa do Brasil – avisou Jair.

O Corinthians inicia a decisão na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão pela primeira partida de ida da final da Copa do Brasil.

Rádio Camisa 12 - O Jogador das Arquibancadas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!