Meninas de garra
08/10/2018 11:28 em Corinthians

Pela segunda partida da final do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians recebeu o Santos, na Fazendinha, no Parque São Jorge, e empatou por 2 a 2. Marcela e Érika marcaram os gols do Alvinegro na partida. Com o placar agregado das duas partidas, o Corinthians acabou derrotado por 3 a 2 e ficou com o segundo lugar na competição. 

Já nos primeiros segundos da partida, o Corinthians acabou com a desvantagem que havia no placar. Paulinha aberta pela direita cruzou na medida para Marcela, que fez um belo giro como pivô e bateu sem chances para goleira adversária. Timão 1 a 0. 

Aos 15 minutos, outro destaque individual. A goleira Lelê fez um milagre ao defender um chute da atacante da baixada santista. Aos 18, após um desvio na zaga alvinegra, o Santos arrancou o empate no placar com Brena. 

No fim da primeira etapa, aos 43, a camisa 10 Gabi Zanotti por pouco não colocou o Alvinegro à frente ao bater com perigo de fora da área. 

O segundo tempo começou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Mas foi o Timão que saiu mais uma vez em vantagem no marcador. Aos sete minutos, Érika aproveitou cobrança de escanteio e, livre, cabeceou para o fundo do gol.

Aos 12 minutos outra grande chance para o Corinthians. Em cobrança de falta, Yasmin bateu com precisão e a bola parou no travessão da meta adversária. 

Na reta final do jogo, Arthur Elias promoveu duas mudanças na equipe: saíram Ana Vitória e Marcela para as entradas de Cacau e Nenê.

Aos 39 minutos, em um vacilo do sistema defensivo do Timão, Ketlen recebeu passe Sochor e marcou o segundo do adversário.

Com o empate, o Alvinegro ficou com a segunda colocação no Campeonato Paulista 2018.

As meninas voltam a campo na quinta feira as 20h para enfrentar o Flamengo pelo jogo de volta da Semifinal do Brasileirão, quando precisa vencer pela vantagem minima.

Rádio Camisa 12 - O Jogador das Arquibancadas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!