O Adeus de Danilo e Sheik
27/11/2018 19:05 em Corinthians

No último domingo o Corinthians recebeu a Chapecoense em um duelo de dois times que buscavam se ver mais longe do Z-4. A partida terminou empatada em 0 x 0, o que aliviou a situação apenas para o lado do Timão.

Jogando na Arena, o Corinthians dominou a bola por mais tempo, mas teve poucos chutes efetivos ao gol durante os 90 minutos. Foram 2 da Chapecoense e apenas 1 do Corinthians, que apesar disso teve 68% da posse de bola.

O empate não foi ruim para o Corinthians, que foi a 44 pontos, no 12º lugar e pode respirar aliviado após uma temporada fora das expectativas e pensar no time de 2019 sem risco de jogar a série B do Campeonato Brasileiro. 

A situação não é a mesma para a Chape, que está em 16º lugar com 41 pontos e ainda corre o risco de fazer a primeira visita a segunda divisão da história do clube. A última rodada da competição será decisiva para o time de Chapecó.

O espetáculo, porém, não foi a partida em si , mas sim a despedida de Danilo e Emerson Sheik da Arena Corinthians. Para os dois ídolos foi o último jogo defendendo o manto alvinegro em casa. Por isso, vários troféus que o time conquistou com os dois no elenco foram levados ao campo, entre eles a taça da libertadores de 2012 e do Mundial de Clubes conquistado logo em seguida. Assim, em clima de festa, os dois ídolos se despediram de sua torcida, que vai ser eternamente grata a ambos.

Enquanto isso, a diretoria busca soluções para a temporada que vem, uma das mais comentadas recentemente é a volta do técnico Fábio Carille, que ainda não foi confirmada.

Rádio Camisa 12 - O jogador das Arquibancadas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!