Timão fica com vaga na Sulamericana
05/12/2018 14:29 em Corinthians

Apesar da temporada irregular e até mesmo da proximidade com a zona de rebaixamento por um tempo, o Corinthians garantiu vaga na Sul Americana mesmo após ter sido derrotado pelo Grêmio por 1 x 0 fora de casa. 

O gol que garantiu a vitória do tricolor foi marcado por Jael, aos 12 minutos do primeiro tempo e o Timão não esboçou reação para empatar o placar. 

No total o Corinthians chutou ao gol apenas 1 vez durante toda a partida. O Grêmio também não arriscou tanto, foram 3 chutes ao gol dentro dos 90 minutos de jogo, porém, um deles foi o gol do time da casa. 

Apesar da falta de movimentação na partida, houve muitas faltas, principalmente da parte do Corinthians, que cometeu 15 faltas e recebeu 4 amarelos.  

Mesmo com a atuação não satisfatória, o 13º lugar rendeu o Timão a classificação para a Sul Americana de 2019. Já na preparação para o ano seguinte, logo após o fim do Campeonato Brasileiro de 2018 o técnico Jair Ventura foi demitido. No momento, há rumores de que seu substituto será o já conhecido da fiel Fábio Carille, o que seria uma ótima notícia para o torcedor.

Rádio Camisa 12 - O Jogador das Arquibancadas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!