Empate fora de casa pelo Brasileiro!
06/05/2019 10:43 em Corinthians

Na noite do último sábado dia 04/05, o Corinthians foi a Manaus pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentar o Vasco na Arena da Amazônia. O jogo terminou empatado em 1 x 1; com um ponto somado o Timão chegou a 4 pontos no Brasileiro e ocupa a 11ª posição. 

O time de Fabio Carille foi a campo com uma escalação bem mista que tinha Cassio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique, Carlos Augusto, Ralf, Richard, Jadson, Mateus Vital, André Luiz e Vagner Love. À disposição no banco estavam Walter, Lucas Piton, Bruno Mendez, João Vitor, Ramiro, Sornoza, Regis, Pedrinho, Clayson, Boselli e Janderson. 

O primeiro tempo começou movimentado com as duas equipes chegando bem nos ataques. Aos 16’, num lindo lance de Mateus Vital, o Corinthians abriu o placar. O meia passou por dois marcadores e chutou rasteiro, mantendo a máxima da lei do ex,  marcando gol em seu antigo clube. Porém, ainda no primeiro tempo, o Vasco chegou ao empate aos 8’, após cobrança de pênalti marcado com auxílio do arbitro de vídeo.

No segundo tempo, o Corinthians retornou com bom ritmo e criou boas chances de gol, que não foram convertidas. Cassio também operou boas defesas em sua meta, num jogo franco. 

Carille promoveu as suas três alterações possíveis no jogo: Clayson no lugar de André Luiz, Ramiro no lugar de Richard e Jadson na vaga de Pedrinho. Porém, o placar permaneceu o construído no primeiro tempo.

 Durante essa semana, o Alvinegro terá uma pequena pausa, voltando a campo pelo Brasileiro somente no sábado dia 11/05 às 19h, na Arena Corinthians contra o Grêmio. 

Radio Camisa 12- O Jogador das Arquibancadas.

Créditos da Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!