Vitória maiúscula das meninas no Paulista!
06/05/2019 11:16 em Corinthians

Neste domingo, dia 05/05, foi a vez das meninas entrarem em campo pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Visitando o Juventus na Rua Javari, o Corinthians não tomou conhecimento do adversário e aplicou um 4 x 0, com dois gols da capitã Cacau, um de Marcela e um de Adriana.

O técnico Arthur Elias não participou da partida por estar num curso de treinadores da CBF. Quem estava no comando então foi o auxiliar técnico Rodrigo Iglesias, que  levou a campo o time escalado com Tainá, Paulinha, Monica, G. Campiolo, Katiuscia, Ingryd, Diany, Suellen, G. Crivelari, Cacau e Marcela.

Com o Corinthians dominando amplamente o jogo desde o início, aos 11’ Cacau abriu o placar, após tabelar com G. Crivelari.  Apesar das investidas corintianas esse foi o placar do primeiro tempo.

O bloqueio juventino só foi vazado novamente aos 3’ do segundo tempo, em chuta de longe de Marcela, que ampliou para o Coringão. A partir daí, o Corinthians aumentou o ritmo e passou a pressionar bem mais. Aos 26’, Gabi Nunes, que havia saído do banco de reservas, fez linda jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Cacau marcar novamente.

Para fechar o placar, Gabi Nunes arrancou pela meia, passou pela dura entrada da zagueira adversária e tocou para Adriana, sem marcação, dar números finais a partida.

Líderes absolutas do Paulistão, as meninas seguem com 100% de aproveitamento na competição: são 05 vitórias em 05 jogos, 17 gols marcados e apenas 3 sofridos. A vitória do domingo é a décima consecutiva na temporada.

Próximo compromisso da equipe feminina corintiana é pelo Campeonato Brasileiro, dia 09/05, no Pacaembu contra o Iranduba (AM). Pelo Paulista, a próxima batalha será no dia 19/05, no clássico contra o Santos, fora de casa.     

 

Radio Camisa 12- O Jogador das Arquibancadas.

Créditos da Imagem: Bruno Teixeira/Agência Corinthians

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!